Aniversários

“Cada evento é único e merece ser inesquecível, com um olhar jovem e curioso, com segurança e profissionalismo buscando inovar de acordo com cada cliente, tornando seu dia inesquecível!”

Casamentos

"A vida é um presente de Deus e o casamento é o começo de uma nova vida."

Baile de Debutantes

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Eventos Corporativos

"Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz."

DICAS E INSPIRAÇÕES

Já pensou o quão importante é um evento?


É com seriedade e significância que a equipe da ETNIA ASSESSORIA & CERIMONIAL trabalha, sabemos a importância de surpreender e temos noção de que o magnifico é o mínimo que podemos alcançar. 
Estamos a três anos construindo sonhos e deixando um rastro de clientes satisfeitos. Somos formados por profissionais extremamente criativos e capacitados que amam o que fazem e não medem esforços para construir o seu sonho, somos especialistas em eventos!

Em nosso portfólio contamos com recepção, assessoria, check list, RSVP, festas de aniversário, baile de debutantes, casamentos, bodas e eventos corporativos. Além disso, oferecemos assessoria parcial e completa, analise e escolha o que mais se encaixa a necessidade para o seu evento, em ambos os casos o atendimento é flexível e acessível ao seu conforto. Entre em contato conosco e marcamos nosso encontro sem que você precise sair de sua casa ou trabalho. 
A Etnia Assessoria e Cerimonial vai até você, atendemos no conforto de sua casa ou em outros lugares de sua preferência, focando no conforto, na ética, no profissionalismo e na excelência, é assim que fazemos história.

Atenciosamente, toda a equipe Etnia Assessoria & Cerimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE ETNIA

jessica Florentino

Sócia e proprietária da Etnia Assessoria e Cerimonial, acadêmica de letras/inglês na Universidade Federal Rural de Pernambuco. Especializou-se em “Organização de Eventos” pelo IPED e é autora do romance “O Último Par”.

Vanessa Barreto

Sócia e proprietária da Etnia Assessoria e Cerimonial, acadêmica de meio ambiente no Instituto Federal de Pernambuco. Ex Intercambista/Canadá, fluente na língua inglesa. Três anos de experiência na área de eventos e experiência com gerenciamento de festas.

Glaúcia Fernanda

Cerimonialista da Etnia Assessoria e Cerimonial, técnica em agropecuária, acadêmica do segundo período do curso de Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, auxiliar de escritório, experiência de um ano em eventos. Assessora e produtora do cantor/compositor Bruno Ferrari.

Designed By Templatezy

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.