Aniversários

“Cada evento é único e merece ser inesquecível, com um olhar jovem e curioso, com segurança e profissionalismo buscando inovar de acordo com cada cliente, tornando seu dia inesquecível!”

Casamentos

"A vida é um presente de Deus e o casamento é o começo de uma nova vida."

Baile de Debutantes

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Eventos Corporativos

"Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz."

DICAS E INSPIRAÇÕES

Visita a Catedral


Etnia Assessoria e Cerimonial 
Tornando o seu evento inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE ETNIA

jessica Florentino

Sócia e proprietária da Etnia Assessoria e Cerimonial, acadêmica de letras/inglês na Universidade Federal Rural de Pernambuco. Especializou-se em “Organização de Eventos” pelo IPED e é autora do romance “O Último Par”.

Vanessa Barreto

Sócia e proprietária da Etnia Assessoria e Cerimonial, acadêmica de meio ambiente no Instituto Federal de Pernambuco. Ex Intercambista/Canadá, fluente na língua inglesa. Três anos de experiência na área de eventos e experiência com gerenciamento de festas.

Glaúcia Fernanda

Cerimonialista da Etnia Assessoria e Cerimonial, técnica em agropecuária, acadêmica do segundo período do curso de Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, auxiliar de escritório, experiência de um ano em eventos. Assessora e produtora do cantor/compositor Bruno Ferrari.

Designed By Templatezy

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.